Pingo Doce fecha temporariamente lojas devido a confusão provocada por promoção

| País
Pingo Doce fecha temporariamente lojas devido a confusão provocada por promoção

O Pingo Doce viu-se obrigado a fechar algumas lojas na Grande Lisboa, depois de se terem registado alguns confrontos na sequência de uma promoção que oferece 50 por cento de desconto nas compras.

A Antena1 apurou que algumas lojas tiveram de encerrar temporariamente por falta de condições de segurança.

O jornalista Pedro Bicudo registou os testemunhos de alguns clientes que tentaram aproveitar esta promoção. Muitas prateleiras vazias e alguma confusão entre os clientes são duas situações descritas por estas pessoas.


A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.