Pingo Doce fecha temporariamente lojas devido a confusão provocada por promoção

| País

O Pingo Doce viu-se obrigado a fechar algumas lojas na Grande Lisboa, depois de se terem registado alguns confrontos na sequência de uma promoção que oferece 50 por cento de desconto nas compras.

A Antena1 apurou que algumas lojas tiveram de encerrar temporariamente por falta de condições de segurança.

O jornalista Pedro Bicudo registou os testemunhos de alguns clientes que tentaram aproveitar esta promoção. Muitas prateleiras vazias e alguma confusão entre os clientes são duas situações descritas por estas pessoas.


A informação mais vista

+ Em Foco

A agência das Nações Unidas para os refugiados calcula que desde o inicio de 2016 já tenham desembarcado na Ilha de Lesbos 40 mil pessoas.

Respostas para compreender o que se está a passar com o actual surto do vírus zika no Brasil e restantes países do Continente Americano.

A Antena1 e o site da RTP visitam Melo, no concelho de Gouveia. Reportagem multimédia, entrevistas com especialistas e as palavras de Vergílio Ferreira nos arquivos da Antena 1 e da RTP.

    A 9 de Março de 2016 completam-se 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data que a RTP começa desde já a assinalar.