Pingo Doce fecha temporariamente lojas devido a confusão provocada por promoção

| País

O Pingo Doce viu-se obrigado a fechar algumas lojas na Grande Lisboa, depois de se terem registado alguns confrontos na sequência de uma promoção que oferece 50 por cento de desconto nas compras.

A Antena1 apurou que algumas lojas tiveram de encerrar temporariamente por falta de condições de segurança.

O jornalista Pedro Bicudo registou os testemunhos de alguns clientes que tentaram aproveitar esta promoção. Muitas prateleiras vazias e alguma confusão entre os clientes são duas situações descritas por estas pessoas.


A informação mais vista

+ Em Foco

Temperatura elevada, aditivos alergénicos escondidos, bactérias como a salmonella e outras de origem fecal, má higiene e conservação. São estes os dados compilados num estudo da Deco

    Milhões de pessoas, por todo o mundo. No dia seguinte à tomada de posse multiplicaram-se as manifestações contra Donald Trump. Os protestos aconteceram em pelo menos 60 países.

      No dia em que Donald Trump sucedeu a Barack Obama na Casa Branca, a RTP publicou um trabalho da Spam Cartoon. Ilustra as várias frentes de polémica até agora abertas pelo novo Presidente.

      O primeiro registo de imagem de uma posse presidencial na América é de março de 1857, quando James Buchanan se tornou o 15.º Presidente.