Pingo Doce fecha temporariamente lojas devido a confusão provocada por promoção

| País
Pingo Doce fecha temporariamente lojas devido a confusão provocada por promoção

O Pingo Doce viu-se obrigado a fechar algumas lojas na Grande Lisboa, depois de se terem registado alguns confrontos na sequência de uma promoção que oferece 50 por cento de desconto nas compras.

A Antena1 apurou que algumas lojas tiveram de encerrar temporariamente por falta de condições de segurança.

O jornalista Pedro Bicudo registou os testemunhos de alguns clientes que tentaram aproveitar esta promoção. Muitas prateleiras vazias e alguma confusão entre os clientes são duas situações descritas por estas pessoas.


A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Filipe Vasconcelos Romão, comentador de assuntos internacionais, refere que o artigo 155 da Constituição Espanhola será aplicado sem que haja qualquer lei de enquadramento.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Em entrevista à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o ministro do Trabalho e da Segurança Social considera que a apresentação da moção de censura não vai trazer mudanças significativas.