Pingo Doce fecha temporariamente lojas devido a confusão provocada por promoção

| País
Pingo Doce fecha temporariamente lojas devido a confusão provocada por promoção

O Pingo Doce viu-se obrigado a fechar algumas lojas na Grande Lisboa, depois de se terem registado alguns confrontos na sequência de uma promoção que oferece 50 por cento de desconto nas compras.

A Antena1 apurou que algumas lojas tiveram de encerrar temporariamente por falta de condições de segurança.

O jornalista Pedro Bicudo registou os testemunhos de alguns clientes que tentaram aproveitar esta promoção. Muitas prateleiras vazias e alguma confusão entre os clientes são duas situações descritas por estas pessoas.


A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.