Prova de acesso a professores é para a melhoria do ensino

| País
Prova de acesso a professores é para a melhoria do ensino

A ver: Prova de acesso a professores é para a melhoria do ensino

Edição On-line: José António Fonseca

O Ministro da Educação diz que a prova de acesso é importante para a melhoria do ensino, em especial da escola pública. Numa comunicação escrita à agência Lusa, o ministério sublinha que "o Governo tem a obrigação de promover a melhoria das condições de ensino". Nuno Crato acrescenta que o exame "dignifica a escola pública e a função docente" e que reforça o conhecimento das matérias que os futuros professores vão dar.

A informação mais vista

+ Em Foco

A astrofísica portuguesa Catarina Fernandes confessou à RTP que sempre gostou de astronomia e não esquece a primeira visita ao Planetário de Lisboa.

    O presidente da AICEP condena a saída de divisas no valor 10 mil milhões de euros para paraísos fiscais, sem a existência de fiscalização e publicação.

    Estão escolhidos os oito finalistas do Festival da Canção 2017. No próximo domingo, 5 de março, ficará a saber-se quem representará Portugal em Kiev, na Eurovisão. Confira aqui os candidatos.

      A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.