Rede retirada do mar pode ser do "Santa Maria dos Anjos"

| País
Rede retirada do mar pode ser do Santa Maria dos Anjos

A ver: Rede retirada do mar pode ser do "Santa Maria dos Anjos"

Está a ser retirada do mar uma rede que pode pertencer ao barco naufragado na passada quarta-feira ao largo de Sintra. A rede está a ser retirada na Praia Grande. Pelo quinto dia consecutivo, prosseguem as buscas pelos cinco pescadores desaparecidos. O naufrágio da embarcação de pesca Santa Maria dos Anjos aconteceu na madrugada de quarta-feira. Um dos percadores sobreviveu, mas até ao momento não foi encontrado nenhum dos outros homens que estavam a bordo. A RTP esteve em direto do local para apurar a possível relação entre a rede que deu à costa e o barco naufragado.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.