Relatório aponta para quase três milhões de pobres em Portugal

| País
Relatório aponta para quase três milhões de pobres em Portugal

A ver: Relatório aponta para quase três milhões de pobres em Portugal

O último relatório da Cáritas mostra que um quarto da população portuguesa vive abaixo do limiar de pobreza e em risco de exclusão social. O estudo fala em 2,7 milhões de pobres numa sociedade que perde mil empregos por dia. O diagnóstico revela que já não chega canalizar ajudas para os que mais precisam, porque essa é uma política que alivia o problema mas não o resolve.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1 e ao Jornal de Negócios, O antigo ministro das Finanças denuncia que as regras do concurso não foram cumpridas.

Em entrevista à editora de Política da Antena 1, o dirigente do Sindicado Independente dos Médicos estima que Campos Fernandes tem pouca força para se impor a Centeno.

Os deputados à Assembleia da República aprovaram esta sexta-feira, por unanimidade, um voto de saudação a Salvador e Luísa Sobral pela vitória no Festival da Eurovisão, em Kiev.

O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.