Relatório sobre desastre ferroviário de Alfarelos chega ao Governo

| País
Relatório sobre desastre ferroviário de Alfarelos chega ao Governo

A ver: Relatório sobre desastre ferroviário de Alfarelos chega ao Governo

O relatório sobre as causas do acidente ferroviário em Alfarelos já se encontra em mãos do Governo. O documento foi elaborado pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes, pela REFER e também pela CP. O documento deverá ficar disponível para consulta ainda esta sexta-feira na Internet.

A circulação ferroviária na Linha do Norte foi entretanto restabelecida em ambas as vias. O choque entre duas composições fez 25 feridos e obrigou ao corte imediato das ligações.

O desastre envolveu um comboio intercidades e um regional. A circulação na Linha do Norte esteve interrompida desde segunda-feira à noite até à tarde de ontem.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um "cemitério de dinossauros" descoberto na Argentina, com 220 milhões de anos apresenta fósseis de uma dúzia de animais.

    Um dia que ficará para a história. O dia em que um dos monumentos mais emblemáticos do Mundo foi apanhado pelo fogo.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.