Sapadores florestais cancelam protesto, Governo garante pagamento de dívida

| País

A Federação Nacional das Associações de Proprietários Florestais (FNAPF) cancelou hoje o protesto marcado para sexta-feira após receber a garantia da Autoridade Florestal Nacional (AFN) de pagamento das prestações em dívida aos sapadores florestais.

"A FNAPF recebeu, durante a tarde, um fax do gabinete do presidente da Autoridade Florestal Nacional, onde esta entidade assumiu o pagamento das prestações em dívida (9500 euros), acrescidas dos respectivos juros de mora, durante o corrente mês de Outubro", refere a federação em comunicado.

Assim, a Direcção da FNAPF decidiu cancelar a acção de protesto marcada para sexta-feira em Lisboa.

Tópicos:

FNAPF, Florestal,

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.