Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

| País
Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

A ver: Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

É conhecida hoje a decisão do Supremos Tribunal em relação ao recurso interposto no caso do assalto ao Museu do Ouro, em Viana do Castelo. Em cúmulo jurídico, os cinco arguidos foram condenados, em novembro de 2010, a 18 anos de prisão efectiva. A audiência está marcada para as 4 da tarde no Supremo Tribunal de Justiça. O assalto que aconteceu em 2007 foi considerado um dos mais violentos registados em Viana do Castelo. O prejuízo foi superior a 800 mil euros.

A informação mais vista

+ Em Foco

Cavalo de Troia. Mãe de todos os tratados. As designações ficam aquém do que está a ser forjado por Washington e Bruxelas.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.

      Em entrevista à RTP, o técnico encarnado salienta que não o chocaria dar os parabéns ao Sporting, se os leões tivessem conquistado a Liga Portuguesa.

      Aldo Casas, um dos dirigentes históricos da esquerda argentina, analisa a evolução de Bergoglio e a sua longa marcha até ao trono pontifício.