Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

| País
Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

A ver: Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

É conhecida hoje a decisão do Supremos Tribunal em relação ao recurso interposto no caso do assalto ao Museu do Ouro, em Viana do Castelo. Em cúmulo jurídico, os cinco arguidos foram condenados, em novembro de 2010, a 18 anos de prisão efectiva. A audiência está marcada para as 4 da tarde no Supremo Tribunal de Justiça. O assalto que aconteceu em 2007 foi considerado um dos mais violentos registados em Viana do Castelo. O prejuízo foi superior a 800 mil euros.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Salvador Sobral em entrevista a Maria Flor Pedroso da Antena 1