Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

| País
Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

A ver: Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

É conhecida hoje a decisão do Supremos Tribunal em relação ao recurso interposto no caso do assalto ao Museu do Ouro, em Viana do Castelo. Em cúmulo jurídico, os cinco arguidos foram condenados, em novembro de 2010, a 18 anos de prisão efectiva. A audiência está marcada para as 4 da tarde no Supremo Tribunal de Justiça. O assalto que aconteceu em 2007 foi considerado um dos mais violentos registados em Viana do Castelo. O prejuízo foi superior a 800 mil euros.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Filipe Vasconcelos Romão, comentador de assuntos internacionais, refere que o artigo 155 da Constituição Espanhola será aplicado sem que haja qualquer lei de enquadramento.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Em entrevista à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o ministro do Trabalho e da Segurança Social considera que a apresentação da moção de censura não vai trazer mudanças significativas.