Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

| País
Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

A ver: Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

É conhecida hoje a decisão do Supremos Tribunal em relação ao recurso interposto no caso do assalto ao Museu do Ouro, em Viana do Castelo. Em cúmulo jurídico, os cinco arguidos foram condenados, em novembro de 2010, a 18 anos de prisão efectiva. A audiência está marcada para as 4 da tarde no Supremo Tribunal de Justiça. O assalto que aconteceu em 2007 foi considerado um dos mais violentos registados em Viana do Castelo. O prejuízo foi superior a 800 mil euros.

A informação mais vista

+ Em Foco

A comunidade científica continua a debater-se com a controvérsia sobre a estrela KIC 8462852, agora rebatizada de Tabby.

Respostas para compreender o que se está a passar com o actual surto do vírus zika no Brasil e restantes países do Continente Americano.

A Antena1 e o site da RTP visitam Melo, no concelho de Gouveia. Reportagem multimédia, entrevistas com especialistas e as palavras de Vergílio Ferreira nos arquivos da Antena 1 e da RTP.

    A 9 de Março de 2016 completam-se 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data que a RTP começa desde já a assinalar.