Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

| País
Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

A ver: Supremo Tribunal toma decisão sobre sentença de assalto em Viana do Castelo

É conhecida hoje a decisão do Supremos Tribunal em relação ao recurso interposto no caso do assalto ao Museu do Ouro, em Viana do Castelo. Em cúmulo jurídico, os cinco arguidos foram condenados, em novembro de 2010, a 18 anos de prisão efectiva. A audiência está marcada para as 4 da tarde no Supremo Tribunal de Justiça. O assalto que aconteceu em 2007 foi considerado um dos mais violentos registados em Viana do Castelo. O prejuízo foi superior a 800 mil euros.

A informação mais vista

+ Em Foco

A capital portuguesa é cada vez mais um lugar de turismo. E, de ano para ano, o comércio tradicional tem vindo a transformar-se.

    O maior estudo genético de europeus da pré-história revela que populações inteiras tiveram de migrar ou desapareceram para sempre. E durante a maior parte da sua história os europeus foram negros.

      Apenas cinco por cento da quantia total dos dois primeiros programas de assistência a Atenas tiveram como destino os cofres do Estado. O restante foi parar às mãos dos credores.

        Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.