Trabalhadores do Minipreço dizem que vão ser transferidos por terem feito greve

| País
Trabalhadores do Minipreço dizem que vão ser transferidos por terem feito greve

A ver: Trabalhadores do Minipreço dizem que vão ser transferidos por terem feito greve

Os trabalhadores de uma loja do Minipreço no Porto dizem que vão ser transferidos por terem feito greve. No dia da greve geral do passado dia 27 esta loja encerrou porque, dos sete funcionários, quatro aderiram à paralização. Foram então confrontados com uma carta de transferência para outras lojas fora do concelho do Porto, nomeadamente Maia e Vila Nova de Gaia. Os funcionários dizem que lhes foi dito que a decisão era consequência directa da participação na greve.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1 e ao Jornal de Negócios, O antigo ministro das Finanças denuncia que as regras do concurso não foram cumpridas.

Em entrevista à editora de Política da Antena 1, o dirigente do Sindicado Independente dos Médicos estima que Campos Fernandes tem pouca força para se impor a Centeno.

Os deputados à Assembleia da República aprovaram esta sexta-feira, por unanimidade, um voto de saudação a Salvador e Luísa Sobral pela vitória no Festival da Eurovisão, em Kiev.

O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.