Trabalhadores do Minipreço dizem que vão ser transferidos por terem feito greve

| País
Trabalhadores do Minipreço dizem que vão ser transferidos por terem feito greve

A ver: Trabalhadores do Minipreço dizem que vão ser transferidos por terem feito greve

Os trabalhadores de uma loja do Minipreço no Porto dizem que vão ser transferidos por terem feito greve. No dia da greve geral do passado dia 27 esta loja encerrou porque, dos sete funcionários, quatro aderiram à paralização. Foram então confrontados com uma carta de transferência para outras lojas fora do concelho do Porto, nomeadamente Maia e Vila Nova de Gaia. Os funcionários dizem que lhes foi dito que a decisão era consequência directa da participação na greve.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      Em entrevista exclusiva ao "Olhar o Mundo" aquele que já foi o mais novo primeiro-ministro da União Europeia (2014-2016) aconselha Portugal a apostar nas novas tecnologias e na juventude do país.

      O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.