Trabalhadores do Minipreço dizem que vão ser transferidos por terem feito greve

| País
Trabalhadores do Minipreço dizem que vão ser transferidos por terem feito greve

A ver: Trabalhadores do Minipreço dizem que vão ser transferidos por terem feito greve

Os trabalhadores de uma loja do Minipreço no Porto dizem que vão ser transferidos por terem feito greve. No dia da greve geral do passado dia 27 esta loja encerrou porque, dos sete funcionários, quatro aderiram à paralização. Foram então confrontados com uma carta de transferência para outras lojas fora do concelho do Porto, nomeadamente Maia e Vila Nova de Gaia. Os funcionários dizem que lhes foi dito que a decisão era consequência directa da participação na greve.

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.