Candidato do PPV, Miguel Lima, no 5 Minutos Europa

| 5 Minutos Europa
Candidato do PPV, Miguel Lima, no 5 Minutos Europa

A ver: Candidato do PPV, Miguel Lima, no 5 Minutos Europa

Miguel Lima concorre ao Parlamento Europeu nas listas do partido Portugal Pró-Vida. Um aspeto que o preocupa na Europa e em Portugal é o desemprego, em particular entre a juventude, que leva a que muitos jovens licenciados e grande potencial se vejam forçados a emigrar. A proposta do PPV visa a Reindustrialização da Europa e em particular de Portugal e uma forte aposta no campo da investigação, especialmente na área de medicina e das energias renováveis. Miguel Lima critica o que diz ser o desinvestimento feito no país no apoio à investigação e também a falta de políticas que visem a projeção da industria nacional. Afirma que o PPV é o único partido que defende claramente os valores associados às defesa da vida humana e da individualidade, pois só assim é possível criar condições de conforto material que todos desejamos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.