Congresso do PS termina com eleição da Comissão Nacional

| Política
Congresso do PS termina com eleição da Comissão Nacional

A ver: Congresso do PS termina com eleição da Comissão Nacional

Termina hoje o Congresso do PS com a eleição da Comissão Nacional do partido. Para esse órgão foi apresentada uma lista única encabeçada pelo ex-ministro Alberto Martins, sendo que o número dois é António Costa. A lista de unidade tem 169 elementos próximos de António José Seguro e 81 que há dois anos apoiaram Francisco Assis. António José Seguro faz o discurso de encerramento deste décimo nono congresso socialista. Seguro vai apresentar, nessa intervenção final, propostas concretas na área do financiamento da economia e da recapitalização das Pequenas e Médias Empresas.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Apesar de terem passado pouco mais de 24 horas desde a partida de Cabo Canaveral, no espaço os minutos para Neil, Edwin e Michael parecem horas.

    Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.