Menezes não tolera mais críticas de Firmino Pereira

| Política
Menezes não tolera mais críticas de Firmino Pereira

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Luís Filipe Menezes, avisou hoje o seu vice-presidente de que as críticas feitas ao ministro Miguel Relvas "não se podem repetir".

Em declarações à agência Lusa, Luís Filipe Menezes, disse que respeita - tal como o PSD - as opiniões pessoais. Recordou que Firmino Pereira ocupa provisoriamente um lugar de vice-presidente, na substituição de Marco António Costa, e que não pode tomar posições públicas que são incoerentes com as da maioria social democrata da câmara. Por isso, avisa para que não se repitam as críticas.

Firmino Pereira, o vice-presidente do PSD/Porto e também da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, defendeu a demissão do ministro, por considerar que Miguel Relvas "está a fragilizar a imagem do Governo". 

A informação mais vista

+ Em Foco

A ONU alerta para um ano de grande instabilidade e de necessidades maiores por parte da população civil.

Em entrevista à Antena 1, o presidente do PS elogia a chamada "geringonça", mas coloca reservas quanto à hipótese de ter BE e PCP num futuro executivo socialista.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.