Miguel Poiares Maduro defendeu governo técnico de iniciativa presidencial

| Política
Miguel Poiares Maduro defendeu governo técnico de iniciativa presidencial

O novo ministro Adjunto do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, escreveu recentemente na sua página no Facebook que uma das alternativas ao chumbo do Tribunal Constitucional passava por um governo técnico de iniciativa presidencial.

Aos 46 anos, Miguel Poiares Maduro tem um currículo longo como jurista, sobretudo a nível internacional. Porém, nunca exerceu qualquer cargo político.

O homem que vai tutelar a Comunicação Social, nomeadamente a RTP, foi um defensor do serviço público de rádio e televisão. O dossiê dos fundos comunitários é outra das atribuições de Miguel Poiares Maduro.

(com Sandra Henriques)

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.