Miguel Poiares Maduro defendeu governo técnico de iniciativa presidencial

| Política
Miguel Poiares Maduro defendeu governo técnico de iniciativa presidencial

O novo ministro Adjunto do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, escreveu recentemente na sua página no Facebook que uma das alternativas ao chumbo do Tribunal Constitucional passava por um governo técnico de iniciativa presidencial.

Aos 46 anos, Miguel Poiares Maduro tem um currículo longo como jurista, sobretudo a nível internacional. Porém, nunca exerceu qualquer cargo político.

O homem que vai tutelar a Comunicação Social, nomeadamente a RTP, foi um defensor do serviço público de rádio e televisão. O dossiê dos fundos comunitários é outra das atribuições de Miguel Poiares Maduro.

(com Sandra Henriques)

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.