Miguel Poiares Maduro defendeu governo técnico de iniciativa presidencial

| Política
Miguel Poiares Maduro defendeu governo técnico de iniciativa presidencial

O novo ministro Adjunto do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, escreveu recentemente na sua página no Facebook que uma das alternativas ao chumbo do Tribunal Constitucional passava por um governo técnico de iniciativa presidencial.

Aos 46 anos, Miguel Poiares Maduro tem um currículo longo como jurista, sobretudo a nível internacional. Porém, nunca exerceu qualquer cargo político.

O homem que vai tutelar a Comunicação Social, nomeadamente a RTP, foi um defensor do serviço público de rádio e televisão. O dossiê dos fundos comunitários é outra das atribuições de Miguel Poiares Maduro.

(com Sandra Henriques)

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Num contexto de retorno do medo ao Reino Unido, a diplomata britânica Kirsty Hayes aponta a importância de todos os habitantes de Londres estarem unidos.

Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".

    Em São Bento, uma fotografia denuncia a localização da Fundação Mário Soares, uma instituição de utilidade pública, cujo futuro está ainda a ser pensado.