Novo Partido Trabalhista Português pretende concorrer às eleições legislativas e autárquicas

| Política

Um novo partido, o PTP -- Partido Trabalhista Português, pretende apresentar listas às eleições legislativas e autárquicas nalguns distritos, incluindo Lisboa e Porto, adiantou à Agência Lusa o presidente Amândio Madaleno.

O Tribunal Constitucional autorizou a constituição do PTP no dia 1 de Julho, entre os requisitos, com um requerimento subscrito por mais de 7500 cidadãos eleitores.

O partido situa-se "no centro esquerda" para "dar a resposta às graves necessidades sociais do país", referiu o advogado de 47 anos, residente em Lisboa e natural do Fundão -- onde é eleito do PSD na assembleia municipal.

Tópicos:

PTP Trabalhista,

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.