Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

| Política
Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

A ver: Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

O Governo anunciou que os seus membros têm uma lista de entidades em relação às quais não devem tomar decisões.

O Secretário de Estado Rocha Andrade revelou que esse mecanismo de escusa é utilizado com frequência.

A oposição quer saber quem são os membros do Governo que têm essa limitação nas decisões.

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, disse em entrevista à TSF e Diário de Notícias que "todos os membros do Governo carregam consigo uma lista grande de entidades em relação às quais não devem tomar decisões".

Rocha Andrade esteve envolvido na polémica das viagens pagas pela Galp. O secretário de Estado foi ver jogos do Europeu a convite a petrolífera que tem um contencioso com o Estado.

O PSD pede explicações a António Costa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Imagine que a boneca ou o robô que comprou para os seus filhos está a transmitir, via áudio, tudo o que se passa lá em casa. E esse não é o maior perigo.

    Ao longo desta semana, há vozes com sotaque de Nações Unidas para ouvir na Antena 1 e no site da RTP. Testemunhos de estrangeiros em Portugal recolhidos a poucos dias de António Guterres assumir a liderança da ONU.

      Nasceu em 1951 e já foi um local com uma vida própria e entusiasmante nos arredores de Cascais. Ao longo dos anos, o Edifício Cruzeiro foi-se degradando. Agora terá nova vida.

        Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Emitida todas as segundas-feiras.