Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

| Política
Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

A ver: Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

O Governo anunciou que os seus membros têm uma lista de entidades em relação às quais não devem tomar decisões.

O Secretário de Estado Rocha Andrade revelou que esse mecanismo de escusa é utilizado com frequência.

A oposição quer saber quem são os membros do Governo que têm essa limitação nas decisões.

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, disse em entrevista à TSF e Diário de Notícias que "todos os membros do Governo carregam consigo uma lista grande de entidades em relação às quais não devem tomar decisões".

Rocha Andrade esteve envolvido na polémica das viagens pagas pela Galp. O secretário de Estado foi ver jogos do Europeu a convite a petrolífera que tem um contencioso com o Estado.

O PSD pede explicações a António Costa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Um dos mais famosos discos dos Beatles faz agora 50 anos. O histórico álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" regressou às lojas com várias edições especiais.