Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

| Política
Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

A ver: Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

O Governo anunciou que os seus membros têm uma lista de entidades em relação às quais não devem tomar decisões.

O Secretário de Estado Rocha Andrade revelou que esse mecanismo de escusa é utilizado com frequência.

A oposição quer saber quem são os membros do Governo que têm essa limitação nas decisões.

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, disse em entrevista à TSF e Diário de Notícias que "todos os membros do Governo carregam consigo uma lista grande de entidades em relação às quais não devem tomar decisões".

Rocha Andrade esteve envolvido na polémica das viagens pagas pela Galp. O secretário de Estado foi ver jogos do Europeu a convite a petrolífera que tem um contencioso com o Estado.

O PSD pede explicações a António Costa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      Em entrevista exclusiva ao "Olhar o Mundo" aquele que já foi o mais novo primeiro-ministro da União Europeia (2014-2016) aconselha Portugal a apostar nas novas tecnologias e na juventude do país.

      O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.