Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

| Política
Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

A ver: Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

O Governo anunciou que os seus membros têm uma lista de entidades em relação às quais não devem tomar decisões.

O Secretário de Estado Rocha Andrade revelou que esse mecanismo de escusa é utilizado com frequência.

A oposição quer saber quem são os membros do Governo que têm essa limitação nas decisões.

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, disse em entrevista à TSF e Diário de Notícias que "todos os membros do Governo carregam consigo uma lista grande de entidades em relação às quais não devem tomar decisões".

Rocha Andrade esteve envolvido na polémica das viagens pagas pela Galp. O secretário de Estado foi ver jogos do Europeu a convite a petrolífera que tem um contencioso com o Estado.

O PSD pede explicações a António Costa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.