Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

| Política
Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

A ver: Oposição quer conhecer conflitos de interesses de membros do Governo

O Governo anunciou que os seus membros têm uma lista de entidades em relação às quais não devem tomar decisões.

O Secretário de Estado Rocha Andrade revelou que esse mecanismo de escusa é utilizado com frequência.

A oposição quer saber quem são os membros do Governo que têm essa limitação nas decisões.

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, disse em entrevista à TSF e Diário de Notícias que "todos os membros do Governo carregam consigo uma lista grande de entidades em relação às quais não devem tomar decisões".

Rocha Andrade esteve envolvido na polémica das viagens pagas pela Galp. O secretário de Estado foi ver jogos do Europeu a convite a petrolífera que tem um contencioso com o Estado.

O PSD pede explicações a António Costa.

A informação mais vista

+ Em Foco

A União Europeia está ameaçada e tem de voltar à sua génese para se fortalecer e recuperar influência na cena mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Num contexto de retorno do medo ao Reino Unido, a diplomata britânica Kirsty Hayes aponta a importância de todos os habitantes de Londres estarem unidos.

    Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

    Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".