Poiares Maduro garante que ninguém pode ficar de fora da austeridade

| Política
Poiares Maduro garante que ninguém pode ficar de fora da austeridade

Foto: José Sena Goulão/Lusa

O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, recusou comentar na noite passada a manifestação dos profissionais das forças e serviços de segurança, mas sublinhou que ninguém pode ficar de fora das medidas de austeridade.

“Numa crise com a natureza daquela em que vivemos, ninguém, nenhum setor da sociedade pode ficar de fora do esforço de adaptação a empreender. Todos têm que estar disponíveis, todos têm que contribuir. Mas, em primeiro lugar, temos de obter o contributo daqueles que mais têm e proteger aqueles que menos têm”, referiu Poiares Maduro.


Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia voltou a ser a principal porta de entrada de candidatos ao estatuto de refugiados, como constatou a enviada especial da RTP a Lesbos, Rosário Salgueiro.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.