Presidente da Comissão de Ética do parlamento acusa alguns colegas de conflito de interesses

| Política
Presidente da Comissão de Ética do parlamento acusa alguns colegas de conflito de interesses

A ver: Presidente da Comissão de Ética do parlamento acusa alguns colegas de conflito de interesses

Mais de metade dos deputados acumulam funções no setor privado, como consultores ou advogados de grandes escritórios. Por causa disso o Presidente da Comissão de Ética acusa os colegas de conflito de interesses e de transformarem o Parlamento num palco de jogos privados. Mendes Bota, do PSD, diz mesmo que os deputados advogados "assaltaram" os lugares-chave da Assembleia da República.

A informação mais vista

+ Em Foco

Mariana Mortágua critica a postura do PCP na polémica do novo imposto sobre o imobiliário. A deputada do Bloco de Esquerda diz que o os comunistas deviam antes concentrar-se em criticar quem está contra essa medida, ou seja, a direita.

O ministro da Defesa considera "absurda" a ideia de vir a retirar a confiança às chefias militares, uma vez concluído o relatório sobre os Comandos.

A Consumer Product Safety Comission dos Estados Unidos recebeu várias queixas e alertou os consumidores para problemas de segurança.

Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.