PSD desvaloriza manifestações

| Política
PSD desvaloriza manifestações

O Partido Social Democrata reagiu com naturalidade às manifestações que se realizaram este sábado por todo o país, e que, segundo número da organização, juntaram cerca de 500 mil pessoas só em Lisboa.

Um dos dirigentes do partido disse mesmo disse mesmo que as sondagens são confortáveis, sublinhando que uma perda de três pontos no pico da contestação é pouco, não se considerando sequer que existiu perda de eleitorado.

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.