Bastonário da Ordem dos Médicos aconselha governantes a viver com 600 euros por mês para perceber população

| País
Bastonário da Ordem dos Médicos aconselha governantes a viver com 600 euros por mês para perceber população

O bastonário da Ordem dos Médicos afirma que os governantes deveriam ser obrigados a viver com 600 euros por mês para compreender os problemas da população.

José Manuel Silva defende à Antena1 que as novas regras para o transporte não urgente de doentes são incomportáveis para muitos doentes.

Em causa está a proposta do Governo que dita que os utentes que ganham acima de 600 euros vão ter de pagar 2,5 euros por quilómetro. O Executivo aponta um teto máximo de 30 euros por deslocação para os doentes mais graves e acaba com o exclusivo dos bombeiros e taxistas no transporte não urgente de doentes.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Filhos de pais separados que ficam em guarda partilhada são "menos ansiosos e mais felizes" do que aqueles que ficam só com um deles.

    Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".