Cancro do intestino mata dez portugueses por dia

| Saúde
Cancro do intestino mata dez portugueses por dia

A ver: Cancro do intestino mata dez portugueses por dia

Todos os dias morrem dez portugueses vítimas de cancro do intestino. O diagnóstico precoce é fundamental para prevenir a evolução da doença. A colonoscopia é o exame mais comum, mas existe também uma cápsula que permite registar imagens do intestino. Nobre Leitão, médico gastroenterologista e diretor clínico do Hospital dos Lusíadas, demonstra como funciona o tratamento inovador.

A informação mais vista

+ Em Foco

Mira Amaral considera que nacionalizar o Novo Banco seria um tremendo disparate, até porque o Estado já vai ter dificuldades em aumentar o capital na Caixa Geral de Depósitos.

Há vários portugueses contaminados com glifosato. A sua presença foi detetada com valores elevados no norte e centro do país.

Cinco homens, quatro mulheres, nove candidatos à posição de secretário-geral da Organização das Nações Unidas. Incluindo o antigo primeiro-ministro português António Guterres.

    Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.