Bruno Alves sabe como ganhar à seleção da Dinamarca

por Mário Aleixo - RTP
Bruno Alves sabe como ganhar à Dinamarca Hugo Delgado-Lusa

Bruno Alves conhece a forma de ganhar à Dinamarca.

O internacional luso mostrou-se convicto do que afirmava e concretizou: “Primeiro, temos de não sofrer golos e depois temos de marcar. Temos qualidade para isso e teremos o apoio do público, que aproveito para agradecer”.

O defesa português em conversa com os jornalistas antes do treino desta terça-feira da seleção revelou a receita para vencer os dinamarqueses: “Queremos jogar bem, queremos ganhar o jogo. Não podemos deixar passar esta oportunidade”.



Bruno Alves sabe que a seleção pode confirmar o apuramento para a fase final do Europeu de França já na quinta-feira frente à Dinamarca e sobre os jogadores novos que têm entrado na seleção considerou: “Não mudou muito. Os jogadores são quase todos os mesmos salvo uma ou outra alteração. O jogador português joga nos melhores campeonatos do mundo. Temos muita qualidade e temos de aproveitar para ganhar e estar no Campeonato da Europa”.

Desta forma estava dado o mote para falar do companheiro que se encontrava a seu lado no encontro com a comunicação social – Nelson Semedo.

Sobre o jovem defesa teceu o seguinte comentário: “É um jogador com qualidade, que tem demonstrado dentro de campo que pode fazer parte do nosso grupo. É uma mais-valia”.

Instado a comentar a postura da Dinamarca no jogo de quinta-feira referiu: “É uma equipa forte, que não vai ficar na expectativa”.

Portugal defronta a Dinamarca, quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, a partir das 19h45, em jogo do Grupo I da fase de qualificação europeia para o Europeu de 2016, em França.

O jogo terá transmissão na RTP 1 e relato na Antena 1.
pub