Cristiano Ronaldo sobre o recorde de golos

| Seleção Nacional

lusa

Sabia que isso (melhor marcador da história da seleção) ia acontecer naturalmente. Acabei de falar com o Pauleta (passou-o, com 49 golos, contra 47), que me deu os parabéns.

 Os três (William Carvalho, Ivan Cavaleiro e Rafa) tiveram uma estreia boa como titulares. Não jogámos com o sistema habitual, mas foi positivo.  
Não comento isso. Independentemente do sistema, o que mais quero é jogar e ajudar a seleção. Queria dar os parabéns aos três, porque mereciam e estiveram bem".    
   
       

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Cavalo de Troia. Mãe de todos os tratados. As designações ficam aquém do que está a ser forjado por Washington e Bruxelas.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.

      Rogério Fernandes Ferreira chama a atenção para a necessidade de criar regras para o acesso automático do Fisco aos dados bancários dos cidadãos.

      Há 90 anos foi criada a primeira polícia política destinada a proteger a ditadura criada nesse ano. A RTP começa agora a emitir uma série de nove episódios sobre a história dessa polícia.