Cristiano Ronaldo sobre o recorde de golos

| Seleção Nacional

lusa

Sabia que isso (melhor marcador da história da seleção) ia acontecer naturalmente. Acabei de falar com o Pauleta (passou-o, com 49 golos, contra 47), que me deu os parabéns.

 Os três (William Carvalho, Ivan Cavaleiro e Rafa) tiveram uma estreia boa como titulares. Não jogámos com o sistema habitual, mas foi positivo.  
Não comento isso. Independentemente do sistema, o que mais quero é jogar e ajudar a seleção. Queria dar os parabéns aos três, porque mereciam e estiveram bem".    
   
       

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Mira Amaral considera que nacionalizar o Novo Banco seria um tremendo disparate, até porque o Estado já vai ter dificuldades em aumentar o capital na Caixa Geral de Depósitos.

A organização do Festival da Canção criou um documento “não exaustivo” de exemplos de bandeiras que não são aceites no concurso - nove ao todo, entre estas a bandeira basca.

    Cinco homens, quatro mulheres, nove candidatos à posição de secretário-geral da Organização das Nações Unidas. Incluindo o antigo primeiro-ministro português António Guterres.

      Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.