Cristiano Ronaldo sobre o recorde de golos

| Seleção Nacional

lusa

Sabia que isso (melhor marcador da história da seleção) ia acontecer naturalmente. Acabei de falar com o Pauleta (passou-o, com 49 golos, contra 47), que me deu os parabéns.

 Os três (William Carvalho, Ivan Cavaleiro e Rafa) tiveram uma estreia boa como titulares. Não jogámos com o sistema habitual, mas foi positivo.  
Não comento isso. Independentemente do sistema, o que mais quero é jogar e ajudar a seleção. Queria dar os parabéns aos três, porque mereciam e estiveram bem".    
   
       

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1 para Assuntos Internacionais, debruça-se sobre a fase decisiva do processo de impeachment no Brasil.

Já estão em terra as três mil garrafas que estiveram a bordo de um bacalhoeiro, nos últimos meses. Os produtores que acompanharam o projeto dizem que o vinho tem agora outro sabor.

A ponte que começou por se chamar Salazar e recebeu, depois da Revolução dos Cravos, a designação de 25 de Abril cumpriu meio século. A RTP assinalou o aniversário com um dossier multimédia.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.