Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

FPF renova com Rui Jorge

por Carlos J Barros/RTP
Rui Jorge por mais 2 anos lusa

Rui Jorge renovou contrato com a FPF por mais duas épocas. A participação nos Jogos Olímpicos 2016 e a qualificação para o Campeonato da Europa de sub-21 da Polónia são os objetivos de um acordo "fácil de assinar".

"Foi fácil chegar a acordo. Tive uma conversa com o Presidente e a situação ficou resolvida a partir do momento em que sabíamos que havia vontade da FPF na nossa continuidade. Foi muito simples acordar a continuação deste trajeto o que, naturalmente, me deixa satisfeito", foi assim que Rui Jorge comentou ao fpf.pt a renovação do contrato com a FPF para continuar à frente da Seleção Nacional sub-21 e da Seleção Olímpica.



Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, também mostrou satisfação pela continuidade do treinador que muito recentemente se sagrou vice-campeão Europeu de sub-21 na República Checa: "Era nossa vontade dar continuidade ao excelente trabalho de Rui Jorge. Com a qualificação para o próximo Campeonato da Europa já muito próxima e a participação nos Jogos Olímpicos de 2016 considerámos que era a altura ideal para formalizar o acordo. Rui Jorge e a sua equipa técnica têm uma competência por todos reconhecida e resultados brilhantes que falam por si mesmos", explicou.
pub