Portugal bate Gana por 2-1, mas está fora do Mundial

| Mundial 2014

Ronaldo, ao marcar o segundo golo a favor de Portugal
|

A seleção portuguesa de futebol venceu hoje o Gana por 2-1, em Brasília, na terceira jornada do Grupo G do Mundial2014, mas falhou o apuramento para os oitavos de final, conquistado por Alemanha e Estados Unidos.

John Boyle, aos 31 minutos, na própria baliza, e Cristiano Ronaldo, aos 80, apontaram os tentos da formação das "quinas", terceira do agrupamento, com os mesmos quatro pontos dos Estados Unidos, mas pior diferença de golos (4-7 contra 4-4).

A Alemanha, que venceu os norte-americanos por 1-0, com um golo de Thomas Müller, aos 55 minutos, venceu o Grupo F, com sete pontos, enquanto Gana foi último, com um, de nada lhe valendo hoje o tento de Asamoah Gyan, aos 57.

Tópicos:

Asamoah Gyan, Boyle, Cristiano Ronaldo, Gana, Thomas Müller,

Pesquise por: Asamoah Gyan, Boyle, Cristiano Ronaldo, Gana, Thomas Müller,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.