Rui Caçador chama estreante Stanislas Oliveira para Toulon

| Seleção Nacional

Stanislas Oliveira, dos franceses do Sedan
|

O seleccionador português de futebol de sub-21, Rui Caçador, convocou hoje o estreante Stanislas Oliveira, dos franceses do Sedan, para o Torneio Internacional de Toulon, que vai ser disputado entre 03 e 12 de Junho. 
 

Segundo o sítio na Internet da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o técnico chamou ainda o médio Paulo Regula (Vitória de Setúbal), que nunca vestiu a camisola das "quinas", o avançado Rabiola (FC Porto) e o defesa Tengarrinha (Estrela da Amadora), sem internacionalizações nos "esperanças".
 
Com quatro jogadores convocados (Rui Patrício, Daniel Carriço, Pereirinha e Adrien Silva), o Sporting é o clube mais representado na equipa das "quinas".
 
A selecção lusa vai concentrar-se terça-feira (26 de Maio), numa unidade hoteleira de Oeiras, permanecendo em estágio, em Lisboa, até 31 de Maio. A viagem para França está programada para o dia seguinte. 
 
No Grupo B da 37.ª edição do Torneio de Toulon, Portugal defronta as congéneres do Chile (04 de Junho), França (06), em Toulon, e Qatar (08), em Saint-Cyr. 
 
 
    Lista dos 20 convocados: 
 
    - Guarda-redes: Ventura (FC Porto) e Rui Patrício (Sporting). 
 
    - Defesas: Ruben Lima (Desportivo das Aves), Igor Pita (Nacional), André Pinto (Santa Clara), Tengarrinha (Estrela da Amadora), Bura (Sporting da Covilhã), Miguel Vítor (Benfica) e Daniel Carriço (Sporting). 
 
    - Médios: Paulo Regula (Vitória de Setúbal), João Aurélio (Nacional), Stanislas Oliveira (Sedan, Fra), Castro (Olhanense) e Pereirinha e Adrien Silva (Sporting). 
 
    - Avançados: Rabiola (FC Porto), Ukra (Olhanense) e Yazalde, Candeias e Fábio Coentrão (Rio Ave). 
 

A informação mais vista

+ Em Foco

O Estado de Kerala, na Índia, está a enfrentar as piores cheias do último século. As chuvas torrenciais fizeram 350 mortos e deixaram cerca de 350 mil pessoas desalojadas.

    Os depósitos foram descobertos nas regiões polares. Se houver gelo suficiente na superfície, a água poderá ser utilizada em futuras missões ao satélite natural.

    Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

    Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.