Scolari revela na RTP os "segredos" que viveu na seleção

| Euro 2012

Exclusivo
Scolari abre o livro da sua passagem pela seleção de Portugal
|

O ex-selecionador de Portugal, Luís Felipe Scolari, em entrevista à RTP a transmitir esta noite às 21h00, após o Telejornal, fala de alguns dos "dossiers" mais delicados que viveu no seio da seleção.

O treinador brasileiro revelou porque não convocou Vítor Baia, esmiuçou o caráter de Ricardo Carvalho e desejou boa sorte ao atual selecionador Paulo Bento para o Euro2012, a quem tece rasgados elogios.

Entrevistado pelo jornalista Hélder Conduto, o treinador, que mobilizou o país pedindo aos portugueses para colocarem bandeiras de Portugal nas janelas durante o Euro2004, revelou que foi do FC Porto que lhe chegou a recomendação para não convocar o guarda-redes.

Todos os detalhes sobre o seu passado na seleção de Portugal poderá ser seguido durante uma hora no programa "Eu sou Portugal", entre as 21h00 e as 22h00.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.