Scolari revela na RTP os "segredos" que viveu na seleção

| Euro 2012

Exclusivo
Scolari abre o livro da sua passagem pela seleção de Portugal
|

O ex-selecionador de Portugal, Luís Felipe Scolari, em entrevista à RTP a transmitir esta noite às 21h00, após o Telejornal, fala de alguns dos "dossiers" mais delicados que viveu no seio da seleção.

O treinador brasileiro revelou porque não convocou Vítor Baia, esmiuçou o caráter de Ricardo Carvalho e desejou boa sorte ao atual selecionador Paulo Bento para o Euro2012, a quem tece rasgados elogios.

Entrevistado pelo jornalista Hélder Conduto, o treinador, que mobilizou o país pedindo aos portugueses para colocarem bandeiras de Portugal nas janelas durante o Euro2004, revelou que foi do FC Porto que lhe chegou a recomendação para não convocar o guarda-redes.

Todos os detalhes sobre o seu passado na seleção de Portugal poderá ser seguido durante uma hora no programa "Eu sou Portugal", entre as 21h00 e as 22h00.

A informação mais vista

+ Em Foco

Num contexto de retorno do medo ao Reino Unido, a diplomata britânica Kirsty Hayes aponta a importância de todos os habitantes de Londres estarem unidos.

Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".

    Em São Bento, uma fotografia denuncia a localização da Fundação Mário Soares, uma instituição de utilidade pública, cujo futuro está ainda a ser pensado.