Seleção de Portugal ensaia jogo frente à França

por Mário Aleixo - RTP
Cristiano Ronaldo e Fernando Santos estudam a melhor forma de vencer a França Lusa

A equipa das quinas treinou no Estádio José Alvalade.

Na sessão de trabalho a equipa voltou a treinar na máxima força, e o treinador Fernando Santos desvendou um pouco o "onze" inicial que irá apresentar frente à França.

O selecionador nacional voltou a contar com todos os 23 jogadores disponíveis, num apronto em que os primeiros 15 minutos foram abertos à comunicação social.

Depois dos habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola, e alongamentos, Fernando Santos dividiu o grupo de jogadores de campo em dois, com os guarda-redes a trabalhar à parte, para uma peladinha com pequenas balizas.

Nesse exercício, o técnico deu a entender que Danilo, João Mário e Adrien deverão ser os escolhidos para o meio-campo, que será completamente renovado frente aos franceses, devido às ausências de João Moutinho, Tiago, William Carvalho e Fábio Coentrão.

Na defesa, tal com aconteceu no último jogo oficial frente à Arménia, Vieirinha deverá ser o lateral direito, Eliseu o esquerdo e a dupla de centrais será composta por Bruno Alves e pelo regressado Pepe.

Na frente, Ronaldo e Nani aparecem nas alas, no apoio ao ponta de lança Éder.

Portugal defronta a França, na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, num encontro particular, e, três dia depois, a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016

pub