Sub21: Portugal cilindra Albânia

| Seleção Nacional

Onze que entrou em campo na Albânia
|

Os sub-21 de futebol golearam esta terça-feira a Albânia por 6-1, na sua estreia no grupo 4 de apuramento para o Campeonato da Europa de 2017, em jogo disputado em Tirana.


André Silva esteve em destaque na equipa de Rui Jorge ao completar um 'hat-trick' em menos de 20 minutos, com golos aos 43, 45 e 62, entre os 3-0 e os 5-0.

Portugal, que ao intervalo já vencia por 4-0, abriu o marcador pelo 'capitão' Ruben Neves (31), seguido de golo de Rony Lopes (36), tendo Ricardo Horta (70) encerrado a contagem dos lusos, que ainda sofreram um tento de Rachica (83).

Nom próximo compromisso, a 09 de outubro, Portugal recebe a Hungria em Penafiel.

Israel e Albânia, com dois e três jogos, respetivamente, lideram o grupo com quatro pontos, seguidos de Portugal, Hungria e Grécia, todos com apenas um desafio, com três pontos, enquanto o Liechtenstein ainda não pontuou em quatro encontros.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.