Abílio Fernandes iliba Bruno de Carvalho

por Antena 1

O antigo dirigente do Sporting considera que o clube não está em crise.

O vice-presidente do clube de Alvalade na direção liderada por Sousa Cintra, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, considerou que “nada de grave” se passa no Sporting nomeadamente na ida de Bruno de Carvalho ao balneário no final do jogo entre o Sporting e o Chaves, a contar para o campeonato da I Liga: “É uma coisa normal que os outros presidentes também fazem”.

Sobre as críticas do candidato às eleições Pedro Madeira Rodrigues a Bruno de Carvalho frisou: “Tenho a certeza de que não passou de uma situação normal. O presidente já cometeu erros mas agora não”.

O antigo membro da lista de Abrantes Mendes às eleições de março de 2011, olhou para o jogo desta terça feira com o Chaves para a Taça de Portugal como o remédio para a atual situação que se vive no futebol do clube: “Hoje vamos ganhar e as coisas vão melhorar. Se o Sporting perder não é nenhuma tragédia”.

De forma a atenuar a crise Abílio Fernandes enumerou duas razões principais: “Não fomos felizes com alguns reforços e as arbitragens tem prejudicado a equipa”.

A finalizar o antigo dirigente assegurou que a relação entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus é “normal”.
pub