Agostinho Abade revela o que deve mudar

por Antena 1

O antigo dirigente leonino pede serenidade e mudanças no plantel.

Após a eliminação do Sporting da Taça de Portugal o ex-presidente do Conselho Fiscal do clube, em declarações ao jornalista da Antena 1 Pedro Luiz Cid, apelou à serenidade do universo sportinguista.

Agostinho Abade admirador de longa data do treinador Jorge Jesus admitiu que perante o facto da equipa estar a lutar apenas pelo campeonato da I Liga deveria ser feita uma “reestruturação do plantel nos 15 dias que faltam para o fecho do mercado de inverno, reduzir o número de jogadores e fazer regressar alguns dos que estão emprestados”.

O ex-diretor dos “leões” ainda lançou um desafio no sentido de se “lutar com calma pelo campeonato e preparar a próxima época com Jorge Jesus”.

O antigo dirigente admitiu que se “cometeram erros que devem ser partilhados por todos, vamos arrepiar caminho e organizar-nos”.

Sobre a entrada intempestiva de Bruno de Carvalho no balneário, no final do jogo do passado sábado, Agostinho Abade considerou que o presidente “devia ter mais serenidade”.

Numa antevisão do que poderá ser o desfecho das eleições do próximo mês de março às quais concorrem, para já, Bruno de Carvalho e Paulo Madeira Rodrigues, o conhecido sportinguista frisou: “Tudo depende do comportamento do presidente, se retificar a estratégia não deve correr muitos riscos” para a reeleição.
pub