Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Assembleia Geral para destituir direção do Sporting a 23 de junho

por RTP
Miguel A. Lopes - Lusa

O presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, disse quinta-feira que ficou agendada uma Assembleia-Geral de destituição dos órgãos sociais do clube para 23 de junho.

Após uma reunião entre os órgãos demissionários, Mesa da Assembleia-Geral e Conselho Fiscal, com o Conselho Diretivo, que durou cerca de três horas, ficou decidido marcar uma Assembleia-Geral para destituição dos órgãos sociais do clube para 23 de junho próximo.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral revelou que Bruno de Carvalho se manteve irredutível e recusou todas as propostas dos órgãos sociais. "recusou tudo, recusou tudo", acrescentou.

Numa saída muito conturbada, em que cerca de duas dezenas de adeptos, supostamente apoiantes de Bruno de Carvalho, impediram Jaime Marta Soares de prestar declarações, o ainda presidente da Mesa da Assembleia Geral ainda conseguiu passar duas ideias do que sucedeu na reunião.

"Ele não aceitou nada" e "esteve a falar duas horas e meia e nós meia-hora", foram as palavras de Jaime Marta Soares, antes de confirmar a marcação da assembleia extraordinária para 23 de junho.
 
Antes de começar a reunião, o presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, disse que "nada ficará como dantes" e que serão tomadas decisões importantes para o futuro dos "leões", recusando assumir responsabilidades no clima de instabilidade.
pub