Bruno Carvalho: «A distância para os rivais foi anulada»

por rtp
A direção do futebol do Sporting lusa

O Presidente do Sporting esta sexta-feira na apresentação do plantel leonino, sublinhou o trabalho de Jorge Jesus e dos seus jogadores na época passada e referindo que nada separa o Sporting dos rivais.

Bruno carvalho começou por dizer num breve discurso que: "Os atletas e o míster (Jorge Jesus) fizeram questão de estar com vocês, hoje que fazemos 110 anos. É um prazer muito grande poder voltar ao vosso contacto, poder ter o míster e a equipa técnica novamente com as ambições renovadas. O ano passado ele disse que havia três candidatos, e a verdade é que a distância para os rivais foi anulada. O mérito é dele e dos nossos jogadores".

O Presidente prometeu lutar pelo título até ao fim  " Se calhar muitos não se aperceberam do esforço tremendo, do caminho que trilhámos de uma forma tão rápida que só os melhores podem fazê-lo. É esse o nosso reconhecimento, numa época onde fomos leões até ao fim. Queremos fazer o nosso melhor para o objectivo pelo qual vamos lutar como no ano passado".

"Acima de tudo somos Sporting Clube de Portugal e queremos demonstrar-vos todos os dias. Obrigado por estes 110 anos de grande glória, queremos mais 110 em que se orgulhem cada vez mais e consigamos juntar títulos ao esforço, devoção e dedicação".
pub