Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Dirigente faz apelo à contenção verbal no Sporting

por RTP
Dias Ferreira deseja mais ponderação entre a família sportinguista

O presidente da assembleia geral do Sporting, Dias Ferreira, faz um apelo ao universo leonino: é preciso calma e menos palavreado. Afirmações ao jornalista Paulo Sérgio da Antena 1, em Sofia, Bulgária.

Dias Ferreira pede contenção verbal numa altura em que as vitórias escasseiam. É unm apelo à reflexão porque, diz o dirigente, estar cansado de ver e ouvir antigos e actuais dirigentes a trocarem acusações na praça pública.

O líder da assembleia geral leonina considera que é preciso reflectir com calma e tranquilidade no seio da família sportinguista. Dias Ferreeira diz que cada pessoa tem a sua época e sempre que foram e são chamadas a agir deram e dão o seu melhor ao Sporting.

Declarações que surgem na véspera do jogo do Sporting frente a Levski, a contar para a última jornada do grupo C da Liga Europa, numa altura em que a equipa portuguesa já conseguiu o apuramento para a fase seguinte da competição.

A equipa treina esta tarde, às 16h00, numa sessão de trabalho de adaptação ao relvado do jogo e meia-hora antes o treinador Paulo Sérgio e um jogador fazem a antevisão da partida de amanhã.


pub