Freddy Montero a caminho do Sporting

| Sporting

O avançado colombiano poderá ser reforço do Sporting para a próxima época. O jogador confirmou que foi abordado por um clube português.

O jornalista da Antena 1, Pedro Luiz Cid, investigou e está em condições de adiantar: "Freddy Montero pode tornar-se jogador do Sporting nas próximas horas. Freddy Montero, avançado internacional colombiano, de 25 anos, pertence ao Seatle Sounders e está emprestado aos Milionários da Colômbia. O objetivo é estar mais próximo de uma convocatória para o Mundial do Brasil. Montero fez 19 jogos esta temporada e marcou 5 golos. A equipa colombiana está a disputar o apuramento de campeão. O jogador confirmou ter sido abordado por um clube português".

A informação mais vista

+ Em Foco

Cavalo de Troia. Mãe de todos os tratados. As designações ficam aquém do que está a ser forjado por Washington e Bruxelas.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.

      Em entrevista à RTP, o técnico encarnado salienta que não o chocaria dar os parabéns ao Sporting, se os leões tivessem conquistado a Liga Portuguesa.

      Aldo Casas, um dos dirigentes históricos da esquerda argentina, analisa a evolução de Bergoglio e a sua longa marcha até ao trono pontifício.