Freddy Montero a caminho do Sporting

| Sporting

O avançado colombiano poderá ser reforço do Sporting para a próxima época. O jogador confirmou que foi abordado por um clube português.

O jornalista da Antena 1, Pedro Luiz Cid, investigou e está em condições de adiantar: "Freddy Montero pode tornar-se jogador do Sporting nas próximas horas. Freddy Montero, avançado internacional colombiano, de 25 anos, pertence ao Seatle Sounders e está emprestado aos Milionários da Colômbia. O objetivo é estar mais próximo de uma convocatória para o Mundial do Brasil. Montero fez 19 jogos esta temporada e marcou 5 golos. A equipa colombiana está a disputar o apuramento de campeão. O jogador confirmou ter sido abordado por um clube português".

A informação mais vista

+ Em Foco

Amir Ashour é o primeiro iraquiano a dar a cara pelos direitos gay no seu país. Em segurança na Suécia, revela à RTP episódios de tortura e de rejeição.

    A cientista que conquistou o maior prémio de sempre dado a um investigador português, em entrevista à RTP.

      O antigo Presidente da República morreu aos 92 anos. Recordamos aqui os principais momentos de uma figura incontornável da História de Portugal.

        Nos 60 anos da Gulbenkian, a RTP deu uma volta pelo museu da fundação e continua a mostrar as obras mais significativas.