Freddy Montero a caminho do Sporting

| Sporting
Freddy Montero a caminho do Sporting

O avançado colombiano poderá ser reforço do Sporting para a próxima época. O jogador confirmou que foi abordado por um clube português.

O jornalista da Antena 1, Pedro Luiz Cid, investigou e está em condições de adiantar: "Freddy Montero pode tornar-se jogador do Sporting nas próximas horas. Freddy Montero, avançado internacional colombiano, de 25 anos, pertence ao Seatle Sounders e está emprestado aos Milionários da Colômbia. O objetivo é estar mais próximo de uma convocatória para o Mundial do Brasil. Montero fez 19 jogos esta temporada e marcou 5 golos. A equipa colombiana está a disputar o apuramento de campeão. O jogador confirmou ter sido abordado por um clube português".

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.

É difícil fixar uma ordem de importância, porque o novo Presidente dos EUA tem o condão de transformar qualquer questão menor numa autêntica bomba atómica.

Em dez anos, o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem condenou o Estado 18 vezes em casos de liberdade de expressão.

    Londres é o grande centro financeiro para negócios internacionais e comércio da Europa e um dos principais centros de liderança da economia global. Corre o risco de ser desmantelada.