Freddy Montero a caminho do Sporting

| Sporting

O avançado colombiano poderá ser reforço do Sporting para a próxima época. O jogador confirmou que foi abordado por um clube português.

O jornalista da Antena 1, Pedro Luiz Cid, investigou e está em condições de adiantar: "Freddy Montero pode tornar-se jogador do Sporting nas próximas horas. Freddy Montero, avançado internacional colombiano, de 25 anos, pertence ao Seatle Sounders e está emprestado aos Milionários da Colômbia. O objetivo é estar mais próximo de uma convocatória para o Mundial do Brasil. Montero fez 19 jogos esta temporada e marcou 5 golos. A equipa colombiana está a disputar o apuramento de campeão. O jogador confirmou ter sido abordado por um clube português".

A informação mais vista

+ Em Foco

Elina Fraga, bastonária da Ordem dos Advogados, disse no 360º da RTP3 que a imunidade diplomática não pode ser geradora de impunidade.

O padre jesuíta Nuno da Silva Gonçalves vê a universidade como um grande laboratório da Igreja Católica com alunos de 130 países.

A ponte que começou por se chamar Salazar e recebeu, depois da Revolução dos Cravos, a designação de 25 de Abril cumpriu meio século. A RTP assinalou o aniversário com um dossier multimédia.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.