Freddy Montero a caminho do Sporting

| Sporting
Freddy Montero a caminho do Sporting

O avançado colombiano poderá ser reforço do Sporting para a próxima época. O jogador confirmou que foi abordado por um clube português.

O jornalista da Antena 1, Pedro Luiz Cid, investigou e está em condições de adiantar: "Freddy Montero pode tornar-se jogador do Sporting nas próximas horas. Freddy Montero, avançado internacional colombiano, de 25 anos, pertence ao Seatle Sounders e está emprestado aos Milionários da Colômbia. O objetivo é estar mais próximo de uma convocatória para o Mundial do Brasil. Montero fez 19 jogos esta temporada e marcou 5 golos. A equipa colombiana está a disputar o apuramento de campeão. O jogador confirmou ter sido abordado por um clube português".

A informação mais vista

+ Em Foco

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e 59 feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Salvador Sobral em entrevista a Maria Flor Pedroso da Antena 1

    O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.