Jesus preparado para perder João Mário por preço pouco habitual no Sporting

por Lusa
Legenda da Imagem Lusa

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, afirmou este sábado que está preparado para perder João Mário, que deverá assinar pelo Inter Milão, e lembrou que o clube lisboeta não está habituado a vender futebolistas por preços tão altos.

"É o preço do sucesso. O João Mário teve uma proposta que não é muito normal no Sporting. Não sei se já perdi o jogador. Enquanto não assinar, nada é certo. Isto é furto do trabalho dele e da equipa. É normal. O Sporting tem vários jogadores cobiçados. Só não foi normal quando cheguei ao Sporting, que ninguém os queria", afirmou Jorge Jesus.

O treinador `leonino`, que falava na conferência de imprensa de antevisão do `clássico` com o FC Porto, abordava a possível transferência do internacional português para o Inter Milão, num negócio que deverá rondar os 45 milhões de euros, de acordo com a imprensa desportiva.

"Eu estou sempre sujeito ao mercado. Estou habituado a isso. Essas coisas não passam por mim. O meu trabalho é a equipa e potenciar os jogadores", acrescentou.

Em jeito de despedida, Jesus destacou as qualidades de João Mário e desejou boa sorte ao jogador de 23 anos, campeão europeu com a seleção portuguesa.

"É um jovem com um futuro muito grande. Grande jogador e grande profissional. É um miúdo extraordinário e tem tudo para dar certo. Desejo-lhe a maior sorte do Mundo se sair, mas o Sporting continua", disse o técnico.

Jesus abordou ainda a possível saída de Slimani, que é dado na imprensa desportiva como quase certo no West Bromwich Albion, de Inglaterra, e garantiu que o avançado argelino vai jogar o `clássico`.

"O Slimani tem trabalhado até hoje com grande profissionalismo, compromisso e paixão pela equipa. De resto, não sei o que ai acontecer", confessou.

O Sporting-FC Porto, da terceira jornada da I Liga portuguesa, está agendado para domingo, às 18:00, e terá arbitragem de Tiago Martins.

 

 

Tópicos
pub