Jorge Jesus garante estar no Sporting para um projeto de vários anos

por Lusa
Jesus garante estar de pedra e cal em Alvalade EPA

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, assegurou esta sexta-feira que estará à frente do comando técnico de futebol dos `leões` nos próximos anos, frisando também que a relação com o presidente, Bruno de Carvalho, não poderia ser melhor.

"A minha relação com o presidente é a melhor e não podia ser melhor. Tudo o que fizemos em conjunto continuamos a fazer. Estamos envolvidos num projeto, não de um ano, mas de vários anos, independentemente do que possa acontecer. É essa a confiança que é dada pelo líder e fiquei muito satisfeito pelo que ele disse hoje ", começou por referir Jorge Jesus na antevisão à visita de sábado ao Marítimo.

Em entrevista à TSF, Bruno de Carvalho garantiu que Jorge Jesus continuará a ser o treinador do Sporting neste e num futuro mandato, caso vença as eleições de 04 de março.

"É completamente falso e absolutamente ridículo que eu tenha uma alternativa a Jorge Jesus. Quero manter Jorge Jesus e isso nada tem a ver com questões financeiras, ou não financeiras", disse Bruno de Carvalho.

Para Jorge Jesus, o presidente do clube tem todo o direito de falar com os jogadores no balneário antes e depois dos jogos, uma vez que o técnico estava a cumprir castigo.

"A especulação que se fez em relação a essa situação... e estamos a falar depois do jogo e, como sabem, não podia estar presente nas redondezas do balneário. O presidente desabafou com os capitães de equipa e tem todo o direito de expor as suas ideias, porque o treinador não estava", explicou.

Questionado sobre uma eventual integração de um treinador adjunto indicado pela direção, o técnico `leonino` encarou com normalidade, salientando que já acontece em outras equipas.

"Isso é uma linha de orientação que o presidente tem para o programa eleitoral e não foge a nada daquilo que é normal. Nos outros clubes acontece o mesmo e isso é normal. Só o Sporting é que ainda não é existe", argumentou.

 

Tópicos
pub