Jorge Jesus: "O importante para mim é o meu clube os meus jogadores e o meu trabalho"

por RTP
Jesus pensa na vida Lusa

Jorge Jesus na antevisão do jogo com o Estoril diz que o importante é o clube, os jogadores e o seu trabalho.

Sobre o adversário Jorge Jesus diz: "O Estoril é uma equipa difícil, mas o Sporting vai tentar jogar ao nível de que tem jogado aqui em Alvalade."

O treinador prefere falar do jogo do que entrar em polémicas: "Estou aqui para falar do jogo. As pessoas julgam-me como quiserem, o importante para mim é o meu clube, são os meus jogadores e é o meu trabalho"

Sobre ser o melhor treinador e ter a melhor equipa: "Todas as equipas são a imagem dos treinadores, pela positiva ou pela negativa. Aqui não há nada a inventar, quem é o treinador que não acredita que a sua equipa é a melhor, eu acredito."

Novidades no onze depois das derrotas em Madrid e Vila do Conde: " ganhando ou perdendo o que me importa é o adversário, o momento dos jogadores, não faço juízos do que aconteceu em determinado jogo, não porque perdemos ou ganhamos. Falou-me do lateral esquerdo [Bruno César], já foi muito elogiado, o Bruno é um jogador que se enquadra no meu modelo de equipa. Se há jogadores que eu estou satisfeito é o Bruno César.

Se João Capela vai fazer uma arbitragem limpinha, limpinha, palavras de Jesus à três anos, depois de uma arbitragem polémica que o Benfica venceu o Sporting por 2-0: "As minhas equipas são as melhores, os meus jogadores os melhores, para mim são os meus. O João Capela, não me preocupa, espero que seja uma arbitragem limpinha, limpinha, mas o que me preocupa é o adversário"

Depois das derrotas há feridas na equipa: "Há sempre uma feridazinha, depois de duas derrotas, para nós não há derrotas morais, a derrota em Vila do Conde deixou feridas com crosta e sem crosta..."

Sobre o que aconteceu em Vila do Conde jesus refere: “Quanto tu não ganhas há sempre falhas na equipa, nós em conjunto já vimos as falhas e não vamos alterar nada noa ideia de jogo"

pub