Jorge Jesus: "O mais importante é vencer na Madeira..."

por Carlos J Barros - RTP
Jorge Jesus quer ter sempre pressão Lusa

Jorge Jesus não tem dúvidas que a deslocação ao terreno do Nacional será complicada, visto que é um campo tradicionalmente difícil para os Leões. Sobre o clássico o treinador diz que "O Mais importante é vencer na Madeira..."

Jorge Jesus sobre o jogo com o Nacional refere que: "O Nacional é uma equipa difícil em todos os jogos na Madeira. Eles têm uma equipa bem trabalhada, têm um treinador que ao longo dos anos tem feito um bom trabalho e nós sabemos que será sempre jogar na Choupana"

O técnico leonino desvalorizou a questão da pressão que estão sujeitos: "As equipas que disputam os primeiros lugares tem sempre pressão. Os candidatos estão sempre sob pressão para conquistarem os três pontos. O Sporting tem tentado defender a primeira posição e essa a pressão que existe. Tomara que seja possível manter sempre essa pressão."

Jorge Jesus voltou a falar de Barcos e Coates, que chegaram a Alvalade no final do fecho do mercado de inverno : "O Barcos anda à procura da condição física, técnica e tática e do conhecimento dos colegas. Com o Rio Ave nem conhecia o estádio, foi a primeira vez que viu o relvado de Alvalade. Tenho de lhe dar tempo e ter paciência. O valor esta lá e nós confiamos muito nele"

Sobre o Defesa central Coates: "Para mim, que o conheço muito bem até me surpreendeu com a tranquilidade e a segurança que transmitiu à equipa."

Sobre William Carvalho o treinador diz: O William não tem estado ao nível tão alto desses jogadores, mas nós sabemos porquê. Não tem nada a ver com a renovação. O William esteve três meses e meio parado e agora anda à procura da sua melhor condição e até das ideias da equipa. É normal que esteja mais atrasado do que esses dois jogadores, mas acreditamos muito nele e por isso temos estado sempre atentos aos jogos e ao rendimento dele. Tudo aquilo que ele possa fazer, deixa-nos satisfeitos."
pub