Maria Las Casas assina pelos «leões»

| Sporting

Maria Las Casas com Bruno de Carvalho
|

Maria Las Casas é a nova cara da equipa de Dressage do Sporting. A jovem de 18 anos, de Vila Nova de Famalicão, assinou esta quarta-feira contrato com os leões.

Maria Las Casas disse na sua apresentação que: “Sou do Sporting  desde pequenina, sempre gostei muito do Clube. E quando soube que tinha esta vertente do Dressage fiquei logo muito interessada e quis saber o que tinha de fazer para ingressar na equipa”.

Acompanhada pelos pais,  descreveu ainda o seu percurso até ao momento. “O primeiro ano que competi foi no Regional do Norte e acabei no primeiro lugar nas provas preliminares do escalão de juniores. E o ano passado, que foi o meu segundo a participar em provas, competi no nacional, a nível médio, e fiquei no terceiro lugar. Esta época quero apostar não só nas provas nacionais, como nas internacionais. Vamos ver se consigo. Estou muito entusiasmada e ansiosa por começar a competir”.

Maria Las Casas elogiou Gonçalo Carvalho, campeão nacional. “É sempre bom ter um colega a fazer o mesmo que eu no Clube, ainda para mais um atleta que sabe tanto sobre a modalidade, sendo uma referência em Portugal”

Tópicos:

dressage; scp; las casas; horse,

Pesquise por: dressage; scp; las casas; horse,

A informação mais vista

+ Em Foco

Num mundo de matemáticas, 28-1 é igual a 27. Mas num mundo de finanças o Brexit, agora oficializado, pode significar que 28-1 é igual a 27+1.

    A operação decorreu há três semanas no Hospital de Santa Marta em Lisboa e o paciente falou à RTP.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

    A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.