Maria Las Casas assina pelos «leões»

por RTP
Maria Las Casas com Bruno de Carvalho César Santos

Maria Las Casas é a nova cara da equipa de Dressage do Sporting. A jovem de 18 anos, de Vila Nova de Famalicão, assinou esta quarta-feira contrato com os leões.

Maria Las Casas disse na sua apresentação que: “Sou do Sporting  desde pequenina, sempre gostei muito do Clube. E quando soube que tinha esta vertente do Dressage fiquei logo muito interessada e quis saber o que tinha de fazer para ingressar na equipa”.

Acompanhada pelos pais,  descreveu ainda o seu percurso até ao momento. “O primeiro ano que competi foi no Regional do Norte e acabei no primeiro lugar nas provas preliminares do escalão de juniores. E o ano passado, que foi o meu segundo a participar em provas, competi no nacional, a nível médio, e fiquei no terceiro lugar. Esta época quero apostar não só nas provas nacionais, como nas internacionais. Vamos ver se consigo. Estou muito entusiasmada e ansiosa por começar a competir”.

Maria Las Casas elogiou Gonçalo Carvalho, campeão nacional. “É sempre bom ter um colega a fazer o mesmo que eu no Clube, ainda para mais um atleta que sabe tanto sobre a modalidade, sendo uma referência em Portugal”
Tópicos
pub