Maria Las Casas assina pelos «leões»

| Sporting

Maria Las Casas com Bruno de Carvalho
|

Maria Las Casas é a nova cara da equipa de Dressage do Sporting. A jovem de 18 anos, de Vila Nova de Famalicão, assinou esta quarta-feira contrato com os leões.

Maria Las Casas disse na sua apresentação que: “Sou do Sporting  desde pequenina, sempre gostei muito do Clube. E quando soube que tinha esta vertente do Dressage fiquei logo muito interessada e quis saber o que tinha de fazer para ingressar na equipa”.

Acompanhada pelos pais,  descreveu ainda o seu percurso até ao momento. “O primeiro ano que competi foi no Regional do Norte e acabei no primeiro lugar nas provas preliminares do escalão de juniores. E o ano passado, que foi o meu segundo a participar em provas, competi no nacional, a nível médio, e fiquei no terceiro lugar. Esta época quero apostar não só nas provas nacionais, como nas internacionais. Vamos ver se consigo. Estou muito entusiasmada e ansiosa por começar a competir”.

Maria Las Casas elogiou Gonçalo Carvalho, campeão nacional. “É sempre bom ter um colega a fazer o mesmo que eu no Clube, ainda para mais um atleta que sabe tanto sobre a modalidade, sendo uma referência em Portugal”

Tópicos:

dressage; scp; las casas; horse,

Pesquise por: dressage; scp; las casas; horse,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.

Em dez anos, o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem condenou o Estado 18 vezes em casos de liberdade de expressão.

    Londres é o grande centro financeiro para negócios internacionais e comércio da Europa e um dos principais centros de liderança da economia global. Corre o risco de ser desmantelada.

      É difícil eleger a ordem de importância dos assuntos que fizeram a agenda deste mês de Administração Trump, porque o novo presidente americano tem esse condão de transformar qualquer questão menor numa autêntica bomba atómica.