Maurício reforça Sporting e chega hoje a Lisboa

| Futebol Nacional

Maurício já faz a viagem para Lisboa
|

O futebolista Maurício Nascimento chega hoje a Lisboa para assinar um contrato válido com o Sporting por cinco épocas. O jogador proveniente do Sport Recife fez as primeiras declarações à comunicação social portuguesa, no dia 26 de junho, na Antena 1 ao jornalista Nuno Matos.

O jogador, de 24 anos, afirmou na altura “poder cumprir o contrato e dar títulos ao Sporting”.

Com a chegada de Maurício o clube de Alvalade reforça um dos setores da equipa que o técnico Leonardo Jardim considerava carenciados.

O defesa central começou no Palmeiras em 2007 e passou por vários clubes brasileiros até ingressar esta época no Sport Recife, clube com o qual tinha contrato até dezembro deste ano.

A equipa leonina começa a colmatar as principais falhas existentes no plantel com a entrada do central Maurício e do defesa esquerdo Jefferson. A caminho estão também os avançados Cissé e Montero.

A informação mais vista

+ Em Foco

Temperatura elevada, aditivos alergénicos escondidos, bactérias como a salmonella e outras de origem fecal, má higiene e conservação. São estes os dados compilados num estudo da Deco

    Milhões de pessoas, por todo o mundo. No dia seguinte à tomada de posse multiplicaram-se as manifestações contra Donald Trump. Os protestos aconteceram em pelo menos 60 países.

      No dia em que Donald Trump sucedeu a Barack Obama na Casa Branca, a RTP publicou um trabalho da Spam Cartoon. Ilustra as várias frentes de polémica até agora abertas pelo novo Presidente.

      O primeiro registo de imagem de uma posse presidencial na América é de março de 1857, quando James Buchanan se tornou o 15.º Presidente.