Maurício reforça Sporting e chega hoje a Lisboa

| Futebol Nacional

Maurício já faz a viagem para Lisboa
|

O futebolista Maurício Nascimento chega hoje a Lisboa para assinar um contrato válido com o Sporting por cinco épocas. O jogador proveniente do Sport Recife fez as primeiras declarações à comunicação social portuguesa, no dia 26 de junho, na Antena 1 ao jornalista Nuno Matos.

O jogador, de 24 anos, afirmou na altura “poder cumprir o contrato e dar títulos ao Sporting”.

Com a chegada de Maurício o clube de Alvalade reforça um dos setores da equipa que o técnico Leonardo Jardim considerava carenciados.

O defesa central começou no Palmeiras em 2007 e passou por vários clubes brasileiros até ingressar esta época no Sport Recife, clube com o qual tinha contrato até dezembro deste ano.

A equipa leonina começa a colmatar as principais falhas existentes no plantel com a entrada do central Maurício e do defesa esquerdo Jefferson. A caminho estão também os avançados Cissé e Montero.

A informação mais vista

+ Em Foco

Mira Amaral considera que nacionalizar o Novo Banco seria um tremendo disparate, até porque o Estado já vai ter dificuldades em aumentar o capital na Caixa Geral de Depósitos.

Há vários portugueses contaminados com glifosato. A sua presença foi detetada com valores elevados no norte e centro do país.

Cinco homens, quatro mulheres, nove candidatos à posição de secretário-geral da Organização das Nações Unidas. Incluindo o antigo primeiro-ministro português António Guterres.

    Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.