Maurício reforça Sporting e chega hoje a Lisboa

| Futebol Nacional

Maurício já faz a viagem para Lisboa
|

O futebolista Maurício Nascimento chega hoje a Lisboa para assinar um contrato válido com o Sporting por cinco épocas. O jogador proveniente do Sport Recife fez as primeiras declarações à comunicação social portuguesa, no dia 26 de junho, na Antena 1 ao jornalista Nuno Matos.

O jogador, de 24 anos, afirmou na altura “poder cumprir o contrato e dar títulos ao Sporting”.

Com a chegada de Maurício o clube de Alvalade reforça um dos setores da equipa que o técnico Leonardo Jardim considerava carenciados.

O defesa central começou no Palmeiras em 2007 e passou por vários clubes brasileiros até ingressar esta época no Sport Recife, clube com o qual tinha contrato até dezembro deste ano.

A equipa leonina começa a colmatar as principais falhas existentes no plantel com a entrada do central Maurício e do defesa esquerdo Jefferson. A caminho estão também os avançados Cissé e Montero.

A informação mais vista

+ Em Foco

Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1 para Assuntos Internacionais, debruça-se sobre a fase decisiva do processo de impeachment no Brasil.

O padre jesuíta Nuno da Silva Gonçalves vê a universidade como um grande laboratório da Igreja Católica com alunos de 130 países.

A ponte que começou por se chamar Salazar e recebeu, depois da Revolução dos Cravos, a designação de 25 de Abril cumpriu meio século. A RTP assinalou o aniversário com um dossier multimédia.

    Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.