Maurício reforça Sporting e chega hoje a Lisboa

| Futebol Nacional

Maurício já faz a viagem para Lisboa
|

O futebolista Maurício Nascimento chega hoje a Lisboa para assinar um contrato válido com o Sporting por cinco épocas. O jogador proveniente do Sport Recife fez as primeiras declarações à comunicação social portuguesa, no dia 26 de junho, na Antena 1 ao jornalista Nuno Matos.

O jogador, de 24 anos, afirmou na altura “poder cumprir o contrato e dar títulos ao Sporting”.

Com a chegada de Maurício o clube de Alvalade reforça um dos setores da equipa que o técnico Leonardo Jardim considerava carenciados.

O defesa central começou no Palmeiras em 2007 e passou por vários clubes brasileiros até ingressar esta época no Sport Recife, clube com o qual tinha contrato até dezembro deste ano.

A equipa leonina começa a colmatar as principais falhas existentes no plantel com a entrada do central Maurício e do defesa esquerdo Jefferson. A caminho estão também os avançados Cissé e Montero.

A informação mais vista

+ Em Foco

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.