Maurício reforça Sporting e chega hoje a Lisboa

| Futebol Nacional

Maurício já faz a viagem para Lisboa
|

O futebolista Maurício Nascimento chega hoje a Lisboa para assinar um contrato válido com o Sporting por cinco épocas. O jogador proveniente do Sport Recife fez as primeiras declarações à comunicação social portuguesa, no dia 26 de junho, na Antena 1 ao jornalista Nuno Matos.

O jogador, de 24 anos, afirmou na altura “poder cumprir o contrato e dar títulos ao Sporting”.

Com a chegada de Maurício o clube de Alvalade reforça um dos setores da equipa que o técnico Leonardo Jardim considerava carenciados.

O defesa central começou no Palmeiras em 2007 e passou por vários clubes brasileiros até ingressar esta época no Sport Recife, clube com o qual tinha contrato até dezembro deste ano.

A equipa leonina começa a colmatar as principais falhas existentes no plantel com a entrada do central Maurício e do defesa esquerdo Jefferson. A caminho estão também os avançados Cissé e Montero.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.