Pai de Adrien Silva desmente Sporting

por João Gomes Dias, Nuno Matos

Foto: Action Images/Felix Dlangamandla

Em entrevista com o jornalista da Antena1 Nuno Matos, Manuel Silva acusa a Direcção do Sporting de faltar à verdade e de desrespeitar o jogador, capitão dos leões.

Um dia depois de Adrien ter dito que tinha chegado a hora de sair do Sporting e de os leões terem emitido um comunicado em que referiam não ter recebido qualquer proposta pelo capitão, a Antena1 entrevistou Manuel Silva, o pai de Adrien, que desmente o Sporting e acusa o clube de estar a desrespeitar o jogador.

Manuel Silva acusa a Direção do Sporting de não cumprir a palavra dada na altura da renovação de contrato, no passado mês de fevereiro.

O pai de Adrien desmente categoricamente o comunicado do Sporting. afirmando que os leões receberam, de facto, uma proposta do Leicester, no valor de 30 milhões de euros, para a transferência do jogador.

Numa entrevista concedida ao jornalista Nuno Matos, Manuel Silva diz que, se Adrien acabar por ficar no Sporting, a relação do jogador com a atual Direção será afetada negativamente.

Manuel Silva faz questão de salientar que o que está em causa não é o profissionalismo de Adrien, nem a sua relação com a massa adepta, que continuarão intactos caso o jogador acabe por ficar em Alvalade, mas sim a diferença entre o o que terá sido dito, mas não cumprido pelos dirigentes.
pub