Pai de João Mário: "Não há caso nenhum com o Sporting"

por MF/RTP
João Mário festeja reuters

João Mário não apareceu à apresentação dos 'Leões' e logo se fez um caso, quando segundo o pai do jogador, estava autorizado a fazê-lo, além de o clube ter conhecimento.

o 'Mais Futebol' falou com o pai do méddio leonino, João Eduardo: "O João Mário está a gozar um período de férias e não interrompeu as férias por um dia para a apresentação, mas explicou ao clube por que não o fez: explicou ao Sporting que estava longe".

O pai do campeão Europeu referiu: "O clube queria homenageá-lo, mas eles justificou que estava longe e que não tinha possibilidades de viajar. Onde está a polémica disto? Não há problema nenhum."

João Eduardo refere ainda que não há, nem irá haver nenhum braço de fero entre João Mário e o Sporting: "Se ele quisesse criar um braço de ferro, apresentava-se só no dia 10 de agosto. Mas não vai fazê-lo. Pelo contrato coletivo de trabalho ele tem direito a 22 dias de férias e não vai gozar esses 22 dias. Vai apresentar-se no dia em que o Sporting lhe disse para o fazer. Querem melhor prova de que não há problema nenhum?"

o Pai de João Mário  garante de resto que quer . "tranquilizar a massa associativa do Sporting» e que não vai forçar nenhuma transferência. O João Mário tem tido propostas que o Sporting já recusou e nós não forçámos nada. Nós só nos vamos envolver quando o Sporting quiser negociar alguma proposta."

pub