Markovic regressa aos convocados para defrontar Varzim

por Lusa
Markovic regressa após lesão Reuters

O regresso do futebolista sérvio Lazar Markovic, ausente das últimas partidas devido a lesão, é o destaque da lista de convocados do Sporting, divulgada esta sexta-feira, para o jogo com o Varzim, da segunda jornada da Taça da Liga.

Em relação ao último jogo, com o Belenenses, no Restelo, da 15ª jornada da I Liga, de realçar na lista de dezoito convocados as saídas do holandês Marvin Zeegelaar, por opção técnica, de João Pereira, cuja transferência para os turcos do Trabzonspor está a ser ultimada, e de Alan Ruiz, autorizado pelo clube a permanecer na Argentina até 1 de janeiro.

Fora das opções do treinador Jorge Jesus continuam o guarda-redes Rui Patrício, o central Rúben Semedo e o lateral direito italiana Ezequiel Schelotto, todos por lesão.

O Sporting recebe hoje em Alvalade o Varzim, em jogo da segunda jornada do grupo A da Taça da Liga, que é liderado pelo Sporting, com três pontos, os mesmos da equipa poveira, que é segundo classificado, e do Vitória de Setúbal, que é terceiro, mas tem mais um jogo, enquanto o Arouca é o `lanterna vermelha`, com zero pontos em dois jogos.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Beto e Azbe Jug

Defesas: Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, Douglas e Esgaio

Médios: Adrien, Campbell, Bryan Ruiz, Bruno César, William, Elias, Gelson e Markovic

Avançados: André, Bas Dost e Castaignos

Tópicos
pub