Rui Vitória: "Os jogadores vão estar prontos para a final"

por Carlos J Barros - RTP
Rui Vitória diz ok lusa

Rui Vitória e Nelo Vingada fizeram em conjunto a antevisão da final da Taça da Liga no Estádio Cidade Coimbra.

Rui Vitória:  "Os jogadores vão estar prontos para a final. Vamos jogar no limite, como sempre fazemos"

"Sou defensor da responsabilidade com liberdade. As grandes equipas sabem quando têm de trabalhar, brincar, quando têm de falar e estar caladas. E a nossa equipa demonstrou isso. Um tricampeonato não acontece com frequência e tem de ser comemorado como tal"

"Os benfiquista foram muito importante e queremos que voltem amanhã a apoiar a equipa em Coimbra. Jogam onze jogadores, mas os que cá estão foram são tão importantes como eles, são eles que obrigam a equi+a a jogar nos limites."

"Sou defensor de tudo o que possa ajudar a verdade do jogo. As inovações são boas mesmo que por vezes sejamos relutantes a isso, mas se é para valorizar é bom."



Nelo Vingada: Só um Maritimo muito bom é que pode vencer o Benfica nesta final"

"É um momento de festa para os dois lados. A tensão emocional é mais baixa do que jogo dos Barreiros. Eu próprio senti na pele o quão maltratado fui, até colocando-se em causa a minha idoneidade e a minha forma de estar no futebol"

"O Marítimo já merece ganhar uma competição, mesmo que ganhemos esta Taça, acho que mesmo assim ficamos aquem de um época boa. Assumo essa responsabilidade porque sou o treinador, mas isso não é para falar agora."

"Esspero que o jogo possa ser ganho com tyodos os contributos técnicos e inerentes ao jogo e não pelo erro do árbitro. Todos erram, os jogadres e treinadores, com as novas tecnologias os arbitros podem ser corrigidos, já os jogadores e treinadores não podem quando falham.

pub