Famalicão quer explorar fragilidades do Sporting

por Mário Aleixo - RTP
Dito espera poder surpreender o Sporting, em Alvalade Lusa

O treinador do Famalicão, Dito, reconhece a capacidade da formação leonina, mas acredita que é possível surpreender a equipa de Alvalade, no jogo desta quinta-feira, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, em futebol.

“Estamos conscientes que temos uma tarefa que não será fácil, mas penso que existe uma frincha na janela e vamos tentar passar por ela”, afirmou o técnico dos famalicenses em conferência de imprensa.

“Todas as equipas têm fragilidades, umas mais que outras. O Sporting já as revelou em alguns jogos desta temporada. Já trabalhámos a equipa no sentido de as explorar”, frisou o treinador.



Dito fez ainda uma revelação curiosa quando disse: "Temos tentado perceber qual o onze que o Sporting pode apresentar, até porque recentemente tiveram jogadores envolvidos nas seleções e um número significativo de lesões. Tenho feito vários puzzles para tentar perceber isso mesmo. Ao mesmo tempo sabemos que Jorge Jesus valoriza bastante esta competição”.

A equipa minhota contará com grande apoio em Alvalade estando prevista a presença de 600 adeptos que se deslocarão de comboio e ainda quatro autocarros.

O Sporting-Famalicão joga-se, a partir das 20h30, de quinta-feira, no estádio José de Alvalade.
pub