Play - Jogo de Todos os Jogos
ep. 3 1h 38m

Concursos

Todo o público

O primeiro jogo da noite põe à prova duas duplas de amigos, que mais do que cultura geral, precisam de uma capacidade física acima da média. Estes amigos vão enfrentar a "Pirâmide Maldita".
O segundo jogo, o "Aposto na minha mulher" tenta novamente pôr à prova duas relações que parecem imunes a todos os obstáculos. Vários temas, um único objetivo, não cair na piscina com substâncias desconhecidas. Eles apostam, elas dão o seu melhor. Só um casal vai vencer e só um deles vai jogar na "Dança das Cadeiras".
No "Não Puxes Por mim" testa-se a estratégia, bem como o jeito para agarrar coisas somente com a boca de duas equipas. O objetivo é colocar 5 maças num cesto no centro do cenário. As equipas jogam à melhor de três e agarrados entre si terão de pensar bem como conseguem estrategicamente derrotar a equipa adversária. Os vencedores deste desafio escolhem qual o elemento que passa à "Dança das Cadeiras".
O quarto jogo a entrar em cena é o mais imprevisível de sempre, sobretudo porque depende das condições atmosféricas que se vive em estúdio. Estamos a falar claro do "Quem anda à chuva.... Molha-se!". Dois candidatos tentam descobrir qual o guarda-chuva vencedor e com isso garantir a passagem para a "Dança das cadeiras".
O mostro mais temido da televisão portuguesa volta a atacar e depois de perder alguns dentes vai tentar engolir uma das nossas candidatas que a medo vão tirando dentes ao Tobias, estamos a falar claro do "Tira-Dentes". O jogo testa os conhecimentos das candidatas que consoante as suas respostas terão de arrancar dentes ao nosso monstro verde. O dente errado dita o final de jogo para uma delas.
Quase a fechar os jogos rotativos chega a "Palavra Proibida". Duas duplas testam a capacidade de telepatia que existe entre si. Podem falar, podem dar pistas, o importante é não acertar na palavra proibida. Três erros e estão fora de jogo.
Chegamos à discoteca mais famosa do momento, a " Dança das Cadeiras" vai pôr a dançar os seis vencedores dos seis jogos anteriores. Só quatro vão passar à Semifinal - O "Sim ou Sopas". Quatro candidatos a 10 metros de altura tentam responder às perguntas colocadas, na esperança que o vizinho do lado erre e caia. O vencedor desta semifinal vai enfrentar a grande final da noite, ou melhor a "Batata Quente". O candidato só tem de acertar no nome das celebridades que surgem nos ecrãs. O objetivo é acertar em 10 imagens no máximo de 30 segundos.

duração total 1h 38m
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