Programas Rádio

Vibrato

Géneros

  • Música - Tons Conhecidos - SÓ ANTENA 2

Informação Adicional

Episódio n.º20201217

Episódio 20201217 de 0

Johann Ludwig Krebs Trio p/ órgão em mi bemol maior (à 2 Claviere è Pedale) * Riccardo Doni (órg)
Johann Baptist Vanhal Sinfonia em lá menor (Bryan a2) * Concerto Koln
Geminiano Giacomelli Sposa, non mi conosci, Ária da ópera Merope (Estr.Veneza, 1734) * Cecilia Bartoli (MS). Il Giardino Armonico. Dir.Giovanni Antonini
Niels Gade Novellette Nº1 p/ orquestra de cordas em fá maior, Op.53 * Orq.de Câmara de Arhus. Dir.Ove Larsen
Johannes Brahms Canção p/ voz e piano Von ewiger Liebe, Op.43 nº1 * Brigitte Fassbaender (MS). Irwin Gage (pn)
Sergey Prokofiev Abertura sobre temas hebraicos, Op.34 (versão original p/ clarinete, piano e quarteto de cordas) * Keith Puddy (cl). Vladimir Ashkenazy (pn). Quarteto de Cordas Gabrieli
Anton Bruckner Gloria da missa Nº2 em mi menor * Coro e Capela Sinf.Estatal Russa. Dir.Valeri Polyansky
Gustav Holst Mars, the bringer of war da Suíte p/ grande orquestra The planets, Op.32 * Orq.da Opera Estatal de Viena. Dir.Adrian Boult
S.L.Weiss Sarabande, Menuet e Allegro da Sonata Nº36 p/ alaúde em ré menor * Robert Barto (al)
C.P.E.Bach Wie bang hat dich mein Lied beweint, Ária da 1ª Parte da oratória Die Auferstehung und Himmelfahrt Jesu (A ressurreição e ascensão de Jesus), Wq 240 * Barbara Schlick (S). Das Kleine Konzert. Dir.Hermann Max
Gaetano Donizetti Meco all'altar di Venere...Me protegge, me difende, Cavatina e Cabaletta do 1º ato da ópera Norma * Roberto Alagna (T). Orq.Fil.de Londres. Dir.Evelino Pidò
Maurice Ravel Scarbo. Modéré, Peça p/ piano do ciclo Gaspard de la Nuit * Martha Argerich (pn)
Joseph Haydn Coro Stimmt na die Saiten da oratória Die Schopfung (A Criação), Hob.XXI:2 * Vokal Ensemble Koln. Capella Augustina. Dir.Andreas Spering
G.P.Telemann Concerto p/ 3 oboés, 3 violinos e B.C. em si bemol maior, TWV 44:43 * Musica Antiqua de Colónia. Dir.Reinhard Goebel

Ficha Técnica

Título Original
Vibrato
Realização
Pedro Rafael Costa
Autoria
Pedro Rafael Costa