Programas tv

Alves dos Reis, um Seu Criado

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º43

Episódio 43 de 50 Duração: 60 min

Ludovina tenta conversar com Octávio sobre a sua doença. Octávio faz-se desentendido. Discutem. Octávio levanta a mão para Ludovina, mas suspende o acto.


Artur vai até à tipografia levantar a encomenda que fez de papel timbrado do Governador do Banco de Portugal.


Arnaldo vai à casa dos sogros de Artur falar com ele. Nervoso e apressado, diz a Artur que os ingleses só aceitam a encomenda das notas se houver um contrato com o Banco de Portugal. Nesse instante chega Octávio. Discutem com Arnaldo.


Chefe Moreira analisa novamente a garrafa partida que serviu para agredir Vitória. Diz a Jaquina que tem a certeza de que quem tentou matar Vitória estava no cabaré. Prepara um plano com Jaquina.


Lisete e Sibila tomam o pequeno-almoço juntas. Sibila convida-a para viver com ela. Lisete recusa, pois não consegue viver sem cantar.


Hennies diz a Marang que Artur não pára de lhe pedir dinheiro. Está desconfiado. Bandeira acalma-o e diz que Artur é de confiança. Apenas é necessário dinheiro para iniciar o processo de impressão das notas.


Nesse instante, em Lisboa, Artur acaba de dactilografar um contrato e assina-o.


Hennies, Marang e Bandeira conversam sobre Gisele. Marang desconfia dela.


Bandeira sugere a Gisele que se afaste de Artur.


Ludovina e Octávio discutem novamente.

Ficha Técnica

Título Original
Alves dos Reis, um Seu Criado
Intérpretes
Rui Luis Brás, Sofia Duarte Silva, Paulo Pinto, Filomena Gonçalves, Henrique Viana, Maria Dulce, Manuela Maria, Rui Mendes, António Montez, Armando Cortês, Benjamim Falcão
Realização
António Moura Mattos e Edison Braga
Produção
Antinomia
Autoria
Francisco Moita Flores
Ano
2000
Duração
60 minutos