Programas tv

A Lenda da Garça

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º103

Episódio 103 de 149 Duração: 40 min

Lála conta a Dantas as últimas novidades: que se zangou com Mariana e que vai vender a loja a Babicha. O repórter fica excitadíssimo com tantas novidades, especialmente com a última, pois imagina logo que Babicha vai deixar a ?Flash? para se dedicar à loja. Lála venenosa alimenta essa expectativa de Dantas, e a título de vingança acrescenta ainda que agora é que Fátima vai mesmo assumir a direcção da revista.
Mariana fica estupefacta quando descobre casualmente que Francisca vai casar? João Felipe, Dádá, Adélia e Francisca falavam animadamente do casamento, quando Mariana os surpreende? Ela nem quer acreditar: mais uma vez foi a última a saber!? Francisca esforça-se por explicar a situação, e Mariana vencida pelo cansaço acaba por aceitar esse facto novo.
Dantas dá mais um dos seus ?foras?? Induzido em erro por Lála, o repórter oferece um ramo de flores a Fátima, que julga ser a nova directora da ?Flash?? e lamenta que Babicha saia da revista. Esta que estava com a publicitária no momento, fica divertidíssima com o ar constrangido de Dantas, quando descobre que tudo não passou de mais uma intriga de Lála, e que Babicha nunca pensou sair da ?Flash?.
Edmundo e António recebem a resposta de Mariana, que aceita encontrar-se com eles. De Inês, continuam sem resposta? António esperto, diz que não a podem pressionar, têm que aguardar calmamente? e sugere que visitem Beatriz. Enquanto conversa com Edmundo, António dá a entender que pretende muito mais do que a Quinta da Garça: isso será apenas um instrumento para eles chegarem onde querem? têm um objectivo muito maior?

Ficha Técnica

Título Original
A Lenda da Garça
Intérpretes
Carmen Dolores, Luís Esparteiro, Sinde Filipe, Patrícia Tavares, Isabel Medina, Carlos Quintas, Marques D´Arede, Manuel Cavaco, Filipe Ferrer, André Gago, Sónia Aragão, Henrique Viana, Lurdes Norberto, Sofia Grillo, Pedro Granger, Ana Burstoff
Realização
Jorge Cardoso
Produção
NBP
Autoria
Victor da Cunha Rêgo (ideia), Paula Mascarenhas (argumento)
Ano
1999
Duração
40 minutos