Programas tv

Nome de Código: Sintra

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º13

Episódio 13 de 13 Duração: 50 min

Inspector Ramalho dirige-se ao Director da Policia Judiciária através de um relatório pouco vulgar, onde explica as suas convicções sobre a vaga de crimes que anda a investigar, comenta que os crimes que actualmente investiga estão certamente relacionados com crimes cometidos no séc. XIX e que cuja resolução pode ser a mesma desses mesmos crimes do passado.
Ao interrogar a suposta demente Isabel Valadas, o Inspector Ramalho descobre aqueles que podem ser os indícios chave para a resolução dos crimes que anda a investigar, no seio da família Valadas. Cada vez mais convicto, decide interrogar Teresa Valadas, que se procura proteger, alegando que o que a sua irmã diz não é credível pois esta é irracional.
Após este impetuoso interrogatório, Dr. Teixeira assume o controlo e afasta o Inspector Ramalho do caso, justificando que este começa a misturar imaginação com realidade, tendo em conta as declarações polémicas no relatório que efectuou.
Persistente e seguro dos seus testemunhos, Inspector Ramalho decide concluir o caso dirigindo-se a casa da família Valadas e contar tudo o que sabe na presença de todos os membros.

Ficha Técnica

Título Original
Nome de Código: Sintra
Intérpretes
Adriano Luz, Ana Bustorff, Catarina Wallenstein, Bruna Di Tullio, Daniela Faria, Diana Costa e Silva, Dinarte Branco, Elmano Sancho, Fernando Luís, Flávio Galvão, Giselle Itié, James Weber Brown, José Pedro Vasconcelos, Joaquim Barros
Realização
Jorge Paixão da Costa
Produção
António e Pandora da Cunha Telles
Autoria
Mário Cunha, Rita Benis, Sara Rodrigues
Música
Luís Cília
Ano
2006
Duração
50 minutos