Programas tv

Liberdade 21

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º11

Episódio 11 de 52

Uma mulher de nome Magda chega à Vasconcelos, Brito e Associados e pede a Júlia para falar com Pedro Pimentel ou Sofia Martins. A recepcionista responde que nenhum deles chegou. Magda dispõe-se a esperar. Entretanto, Júlia conversa com Raul, quando chega Sofia e é insultada por Magda que a acusa de andar a dormir com Pedro, seu namorado. Raul impõe a sua autoridade pondo fim à cena, perante uma Sofia impotente e envergonhada. O caso é alvo de comentário por todo o escritório. Pedro não se furta a responsabilidades e, no primeiro momento a sós com Sofia, beija-a, tentando uma relação mais sólida.
Enquanto isso, Afonso Ferraz representa um casal que pretende adoptar definitivamente um menino cuja mãe brasileira prescindiu da sua custódia, entregando-o a Marcus, um holandês casado com uma portuguesa, Jacinta. O obstáculo para este casal está na súbita vontade do pai biológico de Ricardo em ficar com ele. Afonso passa por dificuldades em julgamento, mas com a ajuda das investigações de Paulo e a descoberta de uma certidão do registo civil, consegue equilibrar a demanda.
Magda regressa ao escritório mas desta vez para pedir desculpas a Sofia e também para dizer que terminou tudo com Pedro. Sofia que pensava ter sido ele a ter a iniciativa de romper com Magda, percebe que nunca poderá ter uma relação com o actual colega. Acabam ambos por concordar com essa ideia.
Afonso tem o filho Duarte a seu cargo por duas semanas porque a ex-mulher esta mais ocupada com o trabalho. Afonso, ciumento, acredita tratar-se de uma viajem romântica com Lourenço, advogado rival, sócio maioritário do escritório onde Isabel exerce advocacia.
Pedro Pimentel, por seu lado, defende os interesses de uma empresa que pretende laborar no terreno que em tempos foi uma pedreira, agora desactivada.

Ficha Técnica

Título Original
Liberdade 21
Intérpretes
António Capelo, Ana Nave, Ivo Canelas, Rita Lello, Albano Jerónimo, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco, Cleia Almeida, Mariana Norton, João Arrais
Realização
Sérgio Graciano
Produção
RTP/SP Televisão
Ano
2008
Série
I